Visitantes

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Com Givanildo nas tribunas, Ponte fica no empate com o Vila Nova

Após abrir placar no início da partida, time da casa levou virada e só conseguiu Novo técnico da Ponte Preta, Givanildo Oliveira ficou nas tribunas do Moisés Lucarelli e foi representado pelo interino Flamarion Nunes à beira do gramado. Em campo, a equipe conseguiu interromper a série de três derrotas consecutivas, mas não empolgou. Após abrir o placar no início da partida, a Macaca levou a virada e só conseguiu empatar aos 40 minutos da etapa final com o artilheiro William, autor dos dois gols: 2 a 2.
Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 46 pontos, nove a menos que o Bahia, quarto colocado da competição. Além da distância considerável, a equipe campineira tem um jogo a menos e pode ver o "grupo do acesso" ficar ainda mais longe no complemento da rodada. Já os goianos, com 39 pontos, têm seis de vantagem com relação à zona da degola.
A próxima rodada da competição será toda realizada na terça-feira. Enquanto a Ponte Preta vai ao Rio de Janeiro encarar o Duque de Caxias, o Vila Nova faz um duelo vermelho contra o América-RN, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário