Visitantes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Neymar perde pênalti, Santos sofre virada para o lanterna

Santistas venceram o primeiro tempo por 2 a 0, mas sofreram a virada na segunda etapa, que teve dois jogadores expulsos do Prudente e um pênalti desperdiçado por Neymar
Após vencer o primeiro tempo por 2 a 0, o Santos deixou o lanterna da competição virar o resultado em 17 minutos na segunda etapa e perdeu o jogo por 3 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Neymar, que jogou com a camisa 70, em homenagem a Pelé, teve uma participação apagada no jogo e perdeu um pênalti, chutando no travessão. O santistas também não aproveitaram a vantagem numérica em campo no segundo tempo, já que o Prudente teve dois jogadores expulsos.
Com a derrota, os santistas deixaram de ficar a três pontos dos líderes, já que Fluminense e Cruzeiro não venceram neste final de semana. Desta forma, o Santos termina a rodada na quarta colocação e a seis pontos do líder. Já o Prudente continua na lanterna, apesar da vitória.
Após perder para o Grêmio Prudente, o Santos volta a campo no próximo sábado, diante do Internacional-RS, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o lanterna Prudente jogará contra o líder Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário