Visitantes

sábado, 30 de outubro de 2010

Palmeiras enfrenta Goiás para esquecer decisão com Atlético Mineiro

Time paulista terá três rodadas para saber, de uma vez por todas, o que esperar de seu futuro no Campeonato Brasileiro
Apesar de considerar a Copa Sul-Americana como o caminho mais curto para a Libertadores 2011, o Palmeiras poderá esquecer momentaneamente o confronto contra o Atlético-MG e reservar nos dez próximos dias suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Serão três rodadas seguidas em que o time paulista saberá, de uma vez por todas, o que esperar de seu futuro no torneio nacional. O adversário deste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, será o Goiás.
O Palmeiras iniciou a rodada na décima colocação, com 44 pontos. Para pensar em alcançar a zona de classificação da Libertadores, o time do técnico Luiz Felipe Scolari necessita de uma sequência de resultados positivos. Não é uma missão fácil.
"Não adianta passarmos mel em nossa situação no Campeonato Brasileiro. Talvez nossa posição na classificação fosse melhor se o time atual estivesse jogando desde o início", comenta Felipão, sem esconder o pessimismo.
O Goiás, outro representante nacional na Sul-Americana, também busca um fôlego final no Campeonato Brasileiro, mas para fugir da zona de rebaixamento. O técnico Jorginho demonstra otimismo em uma reação do time.
"Vamos ter concentração total para enfrentar o Palmeiras. Confio em uma sequência de quatro vitórias para melhorarmos a nossa situação na competição", diz o ex-assistente de Dunga na seleção brasileira.

No complemento da rodada jogam:
16:00 h
Vitória-BA x Vasco - Barradão
Internacional-RS x Santos - Beira Rio
18:30 h
Grêmio-SP x Cruzeiro - Eduardo José Farah
Atlético-MG x Botafogo-RJ - Arena do Jacaré
Avaí x Guarani - Ressacada
Fonte:
http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário