Visitantes

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Montes Claros abre Superliga com vitória sobre o Santo André

Com quase cinco mil nas arquibancadas, time vence por 3 sets a 0. Em Belo Horizonte, Volta Redonda vence confronto contra Blumenau por 3 a 2
Vice-campeão da última Superliga, Montes Claros teve uma boa estreia na nova temporada da competição. Jogando em casa, diante de 4.865 torcedores no ginásio Tanvredo Neves, o time mineiro derrotou o Santo André por 3 sets a 0 (25/21, 30/28 e 25/12). No outro jogo do dia, o Volta Redonda bateu o Blumenau por 3 sets a 2.
- Começamos um pouco apreensivos, mas no final conseguimos um excelente resultado. No terceiro set, o time jogou muito bem. Todos estão de parabéns. A torcida continua sendo nossa aliada. Tenho a certeza de que no próximo jogo eles vão entupir ainda mais nosso ginásio – disse Talmo de Oliveira, técnico do Montes Claros.
O maior pontuador do confronto foi o ponteiro Bruno Zanuto, do Montes Claros, que anotou 17 pontos, sendo 16 em ataque, enquanto o oposto Leandrão marcou 14 vezes. Pelo Santo André, o oposto Alan foi quem mais marcou: sete vezes.
Se o jogo de Montes Claros terminou depois de uma hora e 29 minutos, o duelo no Olympico Club, em Belo Horizonte, foi mais equilibrado e demorou mais a terminar. O Volta Redonda chegou a abrir 2 sets a 0, mas cedeu o empate para o Blumenau e conseguiu a vitória apenas no tie-break (26/24, 29/27, 23/25, 18/25 e 15/12), depois de duas horas e 40 minutos.
O oposto Leozão, do time do Rio de Janeiro, foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos. Pelo Blumenau, o ponteiro Marcos Cordeiro, marcou 18 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário