Visitantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Arsenal e City ficam no 0 a 0. Manchester United agradece

Diabos Vermelhos seguem na liderança isolada na Inglaterra. Chelsea e Liverpool decepcionam e perdem
No jogo mais esperado da rodada do Campeonato Inglês, Arsenal e Manchester City ficaram no 0 a 0, no Emirates Stadium, nesta quarta-feira. Quem agradece é o Manchester United, líder isolado da Premier League com 44 pontos em 20 jogos - o City segue firme no segundo lugar (42 pontos em 22 jogos), enquanto o Arsenal está em terceiro (40 pontos em 21 jogos).
A pressão dos donos da casa no primeiro tempo é algo que não está no gibi. Como também não está o fato de não terem conseguido vazar a defesa do City - embora esta seja a melhor do campeonato. Foram três bolas na trave, muitas chances desperdiçadas, e que acabaram custando caro no fim das contas.
Na segunda etapa, o City tentou equilibrar as ações e sofreu menos com as investidas dos Gunners. Embora tenham saído mais para o jogo, não chegaram a assustar a equipe dirigida por Arséne Wenger. No fim das contas, um empate que serviu mais ao United, que sequer entrou em campo.
O Tottenham, que podia encostar no Arsenal, acabou vacilando e perdeu por 2 a 1 para o Everton, fora de casa. Saha e Coleman marcaram, com Van der Vaart descontando para os visitantes.
Os gigantes Liverpool e Chelsea foram outros a decepcionarem suas torcidas. Os Reds perderam por 3 a 1 para o Blackburn. Gerrard fez o gol de honra, mas desperdiçou um pênalti de maneira bisonha. Já os Blues visitaram o Wolverhampton e perderam por 1 a 0.
Confira os resultados da rodada:
Arsenal 0x0 Manchester City
Aston Villa 0x1 Sunderland
Newcastle 5x0 West Ham
Wolverhampton 1x0 Chelsea
Blackburn 3x1 Liverpool
Bolton 1x1 Wigan
Everton 2x1 Tottenham

Nenhum comentário:

Postar um comentário