Visitantes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Atrapalhado pela timidez, Dinei quer nova realidade no Verdão

Contratado durante o mês de setembro para acabar com a falta de gols do Palmeiras, o atacante Dinei produziu pouco no Palestra Itália
Ainda assim, conseguiu a renovação de contrato com o Alviverde até o meio do ano. Agora, ele promete uma realidade diferente.
No segundo semestre de 2010, Dinei diz que encontrou dificuldades na adaptação no Palestra Itália. "Eu cheguei praticamente no final dos campeonatos (Brasileirão e Sul-americana), estava cinco meses sem atuar. E ainda cheguei muito tímido, não conhecia ninguém. Agora quero agarrar a chance para mostrar um bom futebol", comenta.
Mesmo com as permanências de Dinei e Tadeu, o Palmeiras busca um novo centroavante. O argentino Viatri interessa, porém a sua contratação ainda depende de conversas com o Boca Juniors, da Argentina.
Dono de um tom de voz sereno, Dinei não demonstra receio com uma futura disputa por posição. "A chegada de reforços fica por conta da diretoria e do Felipão. Se ele (Viatri) vier, será bem recebido. A concorrência ajuda, faz todo mundo treinar mais", comentou.
Em 2010, Dinei fez dois gols com a camisa do Palmeiras, diante do Goiás e no polêmico jogo contra o Fluminense, em que a torcida paulista exigiu que seu time entregasse o resultado. Os direitos do centroavante ainda pertencem ao Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário