Visitantes

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brum revela ameaça após a polêmica da Joia com Dorival

Dispensado, volante revela que diretoria ameaçou não pagar os jogadores caso não aceitassem Neymar contra o Corinthians
Chateado com a recente dispensa, o volante Roberto Brum fez mais uma revelação na polêmica entre Neymar e Dorival, quando o jogador, revoltado por ter sido impedido de cobrar um pênalti em partida pelo Brasileirão, se rebelou contra o técnico.
Segundo Brum, o elenco do Santos foi ameaçado de não receber salário caso não aceitasse Neymar para o clássico contra o Corinthians.
– Se o Neymar não jogasse contra o Corinthians, inclusive, o pessoal lá de cima ameaçou de não pagar o nosso salário – disse, em entrevista ao programa "Esporte por Esporte", da TV Santa Cecília, de Santos.
A polêmica se deu porque a Joia havia sido afastado do jogo contra o Guarani por Dorival. Em seguida, na véspera do clássico, o técnico resolveu manter a punição ao jogador. A diretoria santista alegou "insubordinação" e pôs fim a era Dorival no clube.
O volante, porém, garante que a decisão não foi tomada pelos principais membros da diretoria, mas por determinação ainda mais superiores de pessoas influentes no clube.
– Nem o presidente e nem o diretoria de futebol queriam demitir o Dorival, a ordem veio lá de cima – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário