Visitantes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Segundo Polícia, Somália mentiu e pode ser preso

Inspetor teria provas de que o jogador não fora roubado. Botafogo aguardará desfecho do caso para possível punição
O volante Somália será indiciado na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por denunciação caluniosa e poderá ser preso. O inspetor Alexandre Pereira, da Polícia Civil, investigou o caso e verificou que o jogador não sofreu nenhum roubo na última quarta-feira.
Alexandre revelou que através das imagens do circuito de vídeo do prédio no qual mora o jogador, foi possível verificar que o mesmo aparece no elevador às 8h46m e estava com o cordão e o relógio que alegou terem sido roubados. Após às 9h, o atleta aparece nas imagens ainda no elevador, já sem os utensílios.
- Em depoimento, ele contou que foi rendido pelo bandido às 8h. Os vídeos desmentem isso. Ele saiu de casa às 9h e chegou à delegacia às 9h30m - explicou Alexandre ao site do "Extra".

O jogador alvinegro pode pegar de um a três anos de prisão por falsa comunicação de crime. O Botafogo através de uma nota em seu site oficial, disse que irá aguardar o desfecho do caso para tomar qualquer tipo de decisão administrativa e que o atleta deverá contratar um advogado para ser defendido.
Segundo relatos de torcedores botafoguenses, Somália e o zagueiro Fábio Ferreira, que se recupera de uma cirurgia no joelho, teriam aproveitado a madrugada de quarta-feira juntos em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, até altas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário