Visitantes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saco de pancadas, Cleveland é atropelado pelo Heat e perde 21ª seguida

Time de Varejão (fora da temporada por contusão) tem somente oito vitórias em 48 jogos
Mais uma vez na temporada, o Cleveland Cavaliers sai derrotado de quadra. Na noite desta segunda-feira, o algoz foi o Miami Heat que, como um péssimo anfitrião, não tomou conhecimento e venceu o adversário (117 a 90), este um autêntico saco de pancadas na competição.
O armador Dwyane Wade sobrou em quadra. Com 34 pontos (sete rebotes e cinco assistências), ele foi o cestinha de sua equipe e da partida, à frente do astro LeBron James, que marcou 24. O pivô lituano Zydrunas Ilgausca (12 pontos e 14 rebotes) e o ala Mike Miller (10 pontos e 11 rebotes) conseguiram chegar ao duplo-duplo.
Nos Cavs, Antawn Jamison, como de hábito, foi o destaque. O ala fez 21 pontos e apanhou 10 rebotes, também atingindo marca de dois dígitos em dois fundamentos. O armador Manny Harris, com um ponto a menos, foi o segundo melhor pontuador do time e também teve atuação relevante.
Seguindo na vice-liderança da Conferência Leste, o Miami Heat chegou ao 34ª triunfo após cumprir seu 48º jogo na temporada. Lanterna absoluto entre todos os quadros da disputa, o Cleveland conta com somente oito vitórias e fecha a Conferência Oeste.

Um comentário:

  1. I would LOVE to see the Cavaliers make NBA history with an extremely long losing streak! They have already made NBA history by being the first team to win 40 games one season, and then the first to lose 40 the following season. It’s amazing what the loss of a superstar can do to a team.

    ResponderExcluir