Visitantes

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vettel confessa que sonha correr pela Ferrari

Alemão admite que quer escrever nome na história da equipe italiana
O atual campeão de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel, confessou que correr pela Ferrari é um "sonho" que ele gostaria realizar no futuro, embora, por enquanto, esteja feliz na Red Bull.
A declaração do piloto consta na entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
- Ofereceria férias a (Fernando) Alonso e (Felipe) Massa, faria um esforço para reservar um bom hotel para eles, embora não tenho certeza se me dariam a mão ou não - brincou Vettel durante a entrevista.
O alemão destacou que a escuderia italiana é muito rápida e "uma lenda" na Fórmula 1 e por isso deseja vestir vermelho no futuro.
- Escrever meu nome entre os campeões do mundo é algo especial, mas seria também especial escrevê-lo na lista de pilotos de Ferrari. É meu sonho correr um dia para Maranello (fábrica da Ferrari na Itália) - admitiu.
Contudo, o atual campeão descarta qualquer possibilidade de mudar de equipe por enquanto, afirmando deve muito à Red Bull.
- Estou feliz na Red Bull, sem eles não teria chegado nunca à Fórmula 1 - reconheceu.
Vettel também demonstrou apoio a Robert Kubica e revelou "surpresa" pelo acidente sofrido pelo piloto durante um rali na Itália.
- O mais importante é que está vivo e mexe a mão. Esperamos que possa voltar a correr, mas também que possa voltar a levar uma vida normal - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário