Visitantes

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bellucci vira partida complicada, bate Youzhny e vai às quartas em Gstaad

Brasileiro larga atrás no placar, não se assusta com os erros e saca bem para garantir a virada diante do russo, cabeça de chave 4 do torneio
O retrospecto não era nada animador. Em três jogos diante do russo Mikhail Youzhny, 28º do mundo, o brasileiro Thomaz Bellucci nunca havia vencido, e o revés na Copa Davis 2011, após épica batalha de 5 horas de duração, ainda estava engasgado. Mas nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do ATP de Gstaad, o roteiro foi diferente para o número 60 do ranking. Em busca do bicampeonato do torneio suíço, onde faturou seu primeiro título no circuito, em 2009, Bellucci encarou partida dura e de sets distintos, mas derrubou a escrita: apresentando ótimo tênis, despachou o cabeça de chave 4 do torneio por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, após 2h08m.
Agora, Bellucci enfrenta nas quartas de final o espanhol Feliciano Lopez, cabeça de chave 5, que eliminou o tcheco Jan Hajek por 2 sets a 1, com parciais 6/7 (3), 6/1 e 6/4. O confronto do brasileiro com o 30º do mundo acontece na próxima sexta-feira.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário