Visitantes

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Golaço no fim salva Bugre de vexame. Azulão embala e aumenta jejum do rival
Um adversário na zona de rebaixamento, que ainda não venceu fora de casa e com os salários atrasados. Aproveitando de todos esses fatores, o Guarani encerrou o jejum de quatro jogos e venceu o Ipatinga, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Schwenck, aos 43 minutos do segundo tempo.
Após encerrar o jejum e conquistar sua segunda vitória em casa, o Guarani chegou aos dez pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 13° lugar. Já o time mineiro viu sua sequência de derrotas aumentar para seis e caminha a passos largos rumo a Série C, estacionando nos quatro pontos, na penúltima colocação
Por outro lado, Guaratinguetá, apesar de todo esforço de seus jogadores, ainda não conseguiu melhorar no Campeonato Brasileiro da Série B. E nesta terça-feira à noite, mesmo jogando em casa, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, perdeu para o São Caetano, por 1 a 0. O resultado, válido pela nona rodada, foi justo.
Embora estivesse há seis rodadas sem sofrer uma derrota na Série B, o São Caetano vinha de dois empates e precisava vencer para se reaproximar do G4. Com este resultado, o Azulão foi a 15 pontos e agora ocupa a quinta colocação na tabela.
De outro lado, o Guaratinguetá acumula mais uma rodada sem saber o que é vitória. Esta foi a sétima rodada consecutiva que o time não obteve um resultado positivo. Com a derrota, o time do Vale do Paraíba continua em 18.º lugar, com apenas cinco pontos
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário