Visitantes

terça-feira, 3 de julho de 2012

Tour de France 2012

Eslovaco vence terceira etapa, vira sensação do Tour de France 2012 e faz 'graça' na chegada; Cancellara segue líder
O eslovaco Peter Sagan, da equipe Liquigas-Cannondale, venceu a terceira etapa do Tour de France 2012 nesta terça-feira nos 197 quilômetros entre as cidades de Orchies e Boulougne-sur-Mer, no primeiro dia da disputa em terriotório francês. Ele conseguiu um ótimo sprint nos metros finais, desgrudou-se do pelotão principal e ainda comemorou fazendo gracinha ao cruzar, com sobras, a linha de chegada.
Esbanjando felicidade após as 4h42min58s, o ciclista roubou a cena na comemoração ao fazer um gesto com os braços como se estivesse marchando. Com três etapas disputadas e um contrarrelógio, chamado de prólogo e que deu inìcio à competição, Sagan tornou-se a sensação desta 99ª edição do Tour. Mesmo estreante, ele já surpreendera ao levar a primeira etapa, no domingo, e agora mostra que deve incomodar.
Fabian Cancellara, da RadioShack-Nissan, segue líder na classificação geral e, portanto, continua vestindo a camisa amarela. Sagan mantém a camisa verde, atribuída ao primeiro da classificação individual por pontos/sprints.
O dinamarquês Michael Markov, da Saxo Bank-Tinkoff Bank, ainda veste a camisa braca com bolinhas vermelhas (dada ao melhor montanhista), enquanto o norte-americano Tejay van Garderen, da BMC Racing Team, é o dono da camisa branca e, portanto, lidera a disputa entre os mais jovens (ciclista tem de ter ou completar 25 anos de idade até o dia 31 de dezembro do ano da disputa).
Fonte:
http://espn.estadao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário