Visitantes

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Brasil tenta evitar pecado capital contra eliminado time de Camarões
Neymar, do Brasil
O técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores da Seleção Brasileira têm minimizado os pecados que cometeram no empate sem gols com o México, na semana passada. Para provar que estão com a razão, foram à capital federal na tentativa de buscar a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo de forma convincente contra a já eliminada equipe de Camarões. O jogo será às 17 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Mané Garrincha.
Com os mesmos 4 pontos ganhos pelo México, pois derrotou a Croácia por 3 a 1 na abertura do Mundial, o Brasil lidera o grupo A e poderá até empatar nessa última rodada.
Leia mais:

Croácia e México fazem confronto direto por uma vaga nas oitavas de final
Técnicos Herrera e Kovac
A Arena Pernambuco vai ser palco de uma verdadeira decisão nesta última rodada da primeira fase. Croácia e México se enfrentam a partir das 17 horas (de Brasília) e só uma deve seguir na Copa do Mundo. Apenas uma combinação impensável de goleada de Camarões em cima do Brasil com uma vitória magra dos croatas classificariam as duas seleções que duelam nesta segunda-feira.
Leia mais:
 
Em Itaquera, Holanda e Chile decidem quem deve enfrentar o Brasil
Robben, da Holanda
 O primeiro adversário da Seleção Brasileira no mata-mata da Copa do Mundo deve estar em campo a partir das 13 horas (de Brasília) desta segunda-feira, em Itaquera. Caso os comandados de Luiz Felipe Scolari não sejam surpreendidos com uma goleada para Camarões e a desclassificação logo na fase de grupos do Mundial, as atenções precisarão estar voltadas para os dois times que já derrotaram e eliminaram a Espanha.
Leia mais:
 
Austrália e Espanha tentam se despedir da Copa do Mundo de forma honrosa
Tim Cahill, da Austrália
Duas seleções amargam nesta segunda-feira um amistoso em plena Copa do Mundo. Eliminadas do grupo B, Austrália e Espanha medem forças na Arena da Baixada, em Curitiba, no horário das 13 horas, sem objetivos na competição. Enquanto os Socceroos focam na possibilidade de vencer a atual campeã mundial, a Roja espera atenuar a desclassificação precoce com um triunfo de despedida.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário