Visitantes

domingo, 29 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Por campanha histórica, México encara retranca da Holanda em Fortaleza
Nas últimas cinco Copas, o México encarou o mesmo destino: eliminação nas oitavas de final. Após chegar desacreditada ao Mundial no Brasil por conta da fraca campanha nas eliminatórias da Concacaf - obteve a vaga na repescagem, contra a Nova Zelândia -, a equipe comandada por Miguel Herrera ganhou confiança ao passar invicta pela fase de grupos.
Para buscar a campanha histórica fora de casa, porém, precisa passar pela Holanda, neste domingo, às 13h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Melhor campanha e ataque mais positivo da fase de grupos (10 gols), a seleção europeia e atual vice-campeã mundial chega para o duelo com amplo favoritismo, mas temerosa com o calor na capital do Ceará - a previsão para o horário da partida é de 31 graus de temperatura máxima.
Leia mais:
 
Costa Rica e Grécia duelam para fazer história
Antes de começar a Copa do Mundo, entre as apostas de duelos das oitavas de final, Costa Rica e Grécia era, com certeza, a opção menos citada. Porém, ambas surpreenderam a todos, chegaram a um inédito mata-mata e agora duelam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco, para entrar no seleto grupo das oito melhores seleções do Mundial de 2014.
Considerada a grande zebra da competição, a Costa Rica chega a Recife empolgada. O time se classificou em primeiro no “grupo da morte”, deixando para trás três campeões Mundiais: Uruguai, Itália e Inglaterra.
Já a Grécia sofreu até o último minuto, literalmente, para comemorar a inédita classificação às oitavas. O time empatava em 1 a 1 com a Costa do Marfim, resultado que eliminava os europeus da Copa. Porém, aos 47 minutos da etapa final, o árbitro marcou um pênalti e o atacante Samaras classificou o time.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário