Visitantes

sábado, 21 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Diante de Irã, Messi busca presente de aniversário, e Argentina, classificação
A Argentina está longe de estar em um dos grupos mais difíceis da Copa do Mundo. Depois de bater a Bósnia, o desafio deste sábado será contra o Irã, no Mineirão, em Belo Horizonte, no horário das 13 horas. A missão do técnico Alejandro Sabella é uma só: ganhar e garantir logo a sua seleção na fase de oitavas de final. Para Lionel Messi, o duelo tem um gosto diferente: esse é seu último jogo antes de completar 27 anos e espera poder se presentear na partida.
Leia mais:
 
Contra Gana, Alemanha tenta espantar 'fantasma' que a perturba há 20 anos
Uma estreia massacrante, clima de euforia e... tropeço na segunda rodada! O roteiro pode até parecer um tanto quanto estranho, mas vem sendo muito comum na Alemanha. Os germânicos sempre estreiam bem na Copa do Mundo, mas, desde 1994, só conseguiram largar com uma sequência de dois triunfos uma vez. Até por isso, a atenção será mais que redobrada para o duelo deste sábado diante de Gana, em Fortaleza, às 16 horas.
Leia mais:
 
Para diminuir espaços, Bósnia estuda fazer alterações na equipe
Após a derrota na partida inaugural para a Argentina, por 2 a 1, no Maracanã, o técnico bósnio Safet Susic afirmou, durante entrevista coletiva realizada no Guarujá (SP), que estuda a possibilidade de realizar duas alterações na equipe titular que enfrentará a Nigéria, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), a partir das 19 horas (de Brasília).
O duelo contra os nigerianos é encarado como uma decisão pelos bósnios. Embora tenha perdido a primeira partida, em razão do empate entre Irã e Nigéria, a Bósnia pode, em caso de vitória contra os africanos, assumir a segunda posição do grupo F.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário