Godín usa cabeça, Uruguai elimina a Itália na raça e vai às oitavas
O torcedor do Uruguai está acostumado a sofrer, e a história de sua seleção na Copa do Mundo não poderia ser diferente. Nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, a Celeste Olímpica precisava da vitória para evitar a eliminação na primeira fase e conseguiu o resultado heroico apenas no final do segundo tempo. Depois de muita pressão, o zagueiro Godín se aventurou ao ataque em cobrança de escanteio, subiu mais alto do que a marcação e desviou de cabeça para garantir a vitória por 1 a 0 e a vaga nas oitavas.
Leia mais:
Sensação, Costa Rica empata, termina em 1º e Inglaterra sai sem vencer
Leia mais:
Com gol de pênalti no fim, Samaras classifica Grécia para as oitavas
A Grécia e o centroavante Samaras fizeram história nesta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com um gol de pênalti marcado pelo centroavante no último lance da partida, os gregos venceram a Costa do Marfim por 2 a 1 e conquistaram a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez.
O resultado deixou os gregos com quatro pontos, na segunda posição do Grupo C. Eliminados, os marfinenses terminaram em terceiro, com três pontos
Leia mais:
James Rodríguez decide, e Colômbia goleia Japão cheia de reservas
Classificada antecipadamente às oitavas de final da Copa do Mundo, a Colômbia fechou sua participação na primeira fase com uma formação recheada de surpresas. Foi o suficiente, especialmente graças ao talento de James Rodríguez, para um triunfo por 4 a 1 sobre o Japão e a garantia da liderança do Grupo C.
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário