Julio Cesar brilha nos pênaltis e evita "Mineirazo" contra o Chile
Os jogadores do Chile falaram em fazer história eliminando o Brasil ao longo de toda a semana que antecedeu o encontro entre os dois países pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Conseguiram apenas agregar mais um capítulo à imensa lista de derrotas para seu rival sul-americano, apesar do 1 a 1, gols de David Luiz e Sánchez.
Um capítulo mais doloroso para os chilenos por conta do drama de 120 minutos. Pela primeira vez numa Copa do Mundo o Chile suportou o Brasil sem perder com a bola rolando. E no território rival. Julio Cesar, contestado antes da Copa, colocou o Brasil nas quartas de final da Copa em casa evitando o "MIneirazo".
Leia mais:
James Rodríguez faz história e Colômbia bate Uruguai no palco da maior glória
"Olê, olê, olê, olê, James, James". Ovacionado com esse grito, o camisa 10 James Rodríguez liderou a Colômbia num jogo em que seu país fez história no Maracanã com quase 74 mil pessoas. O meia marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 que classificou a seleção colombiana às quartas-de-final pela primeira vez em uma Copa do Mundo e, de quebra, eliminou do torneio o bicampeão Uruguai.
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário