Visitantes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Colômbia bate Costa do Marfim com festa canarinha e lidera o grupo C
Parecia que já era o dia do jogo da Seleção Brasileira no Mané Garrincha, estádio do confronto com Camarões na segunda-feira. Com as arquibancadas inteiramente coloridas pelo amarelo das camisas de sua seleção, a Colômbia fez 2 a 1 sobre outro adversário africano, a Costa do Marfim, isolou-se na liderança do grupo C da Copa do Mundo.
A Colômbia contou com apoio do seu público canarinho durante toda a partida. Marcou os gols com James Rodríguez, de cabeça, e Juan Quintero no segundo tempo. Gervinho descontou para a Costa do Marfim quando o preservado Didier Drogba já havia entrado em campo.
Leia mais:

Rooney desencanta, mas Suárez deixa Uruguai vivo e complica ingleses
Maior aposta inglesa, Rooney conseguiu nesta quinta-feira fazer seu primeiro gol em Copas do Mundo, mas o atacante e sua seleção perderam para alguém mais habituado a balançar as redes. Recém-recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, Suárez estreou no Mundial apenas nesta tarde, e marcou os dois gols da vitória uruguaia por 2 a 1 no estádio de Itaquera.
O Uruguai enfrenta a Itália, na terça-feira, às 13 horas (de Brasília), em Natal, dependendo somente de si para se classificar, já que somou seus primeiros três pontos nesta quinta-feira. A Inglaterra, por sua vez, depende da Itália para saber se não entra em campo apenas para cumprir tabela diante da Costa Rica, também ás 13 horas de terça-feira, no Mineirão.

Leia mais:

Grécia segura Japão com um a menos, sobrevive e classifica Colômbia
A Grécia entrou em campo na Arena das Dunas para se defender e contra-atacar, estratégia reforçada com a expulsão de Katsouranis ainda no primeiro tempo. A equipe marcou bem, segurou o 0 a 0 com o Japão e manteve a esperança de classificação às oitavas de final da Copa do Mundo.
O resultado assegurou matematicamente a presença na próxima fase da seleção colombiana, que lidera o Grupo C com seis pontos. Costa do Marfim (3), Japão (1) e Grécia (1) brigarão pela segunda vaga em partidas marcadas para a próxima terça-feira, na Arena Pantanal e no Castelão.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário