Azarão do Grupo da Morte, Costa Rica surpreende e vira sobre Uruguai
Cabeça de chave do Grupo D da Copa do Mundo, o Uruguai foi surpreendido neste sábado no estádio do Castelão, em Fortaleza. Os uruguaios foram derrotados de virada pela Costa Rica, azarão do temido “grupo da morte”, por 3 a 1. Os gols dos centro-americanos foram marcados por Campbell, Duarte e Ureña, enquanto os sul-americanos descontaram com Cavani, de pênalti.
Leia mais:
Apoiada em Manaus, Itália bate Inglaterra e quebra jejum na Copa
Com apoio da maioria da torcida na Arena da Amazônia, a Itália venceu a Inglaterra por 2 a 1 na tarde deste sábado. Assim, os tetracampeões mundiais quebram o jejum de vitórias iniciado em 2006 e marcam seus primeiros três pontos no Grupo D da Copa.
A Itália contou com o apoio da maioria do público em Manaus assim que subiu ao gramado para o aquecimento. Já os ingleses ouviram algumas vaias, especialmente o técnico Roy Hodgson, pivô da polêmica com a capital do Amazonas, criticada pelo clima quente e úmido.
Outros jogos do sábado, pelo Grupo C
Colômbia 3 x 0 Grécia
Costa do Marfim 2 x 1 Japão
Com Messi empolgado, Argentina inicia caminhada no Maracanã
Com uma Copa do Mundo no currículo, o craque Lionel Messi parece disposto a fazer a diferença nesta edição do Mundial. Após se divertir com um sósia de Ronaldinho Gaúcho em um treinamento e mostrar muita habilidade aos torcedores que acompanharam os treinamentos dos Hermanos em Minas Gerais, o atacante do Barcelona entra em campo com sua seleção neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, para encarar a Bósnia-Herzegovina, país que participa pela primeira vez da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário