Visitantes

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em festa, Corinthians já se orgulha de estádio

"Ninguém vai mais falar que não temos estádio. No próximo centenário, teremos estádio e uma Libertadores, ninguém vai falar mais nada", disse vice-presidente de marketing
O anúncio do estádio do Corinthians, que servirá como a sede de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014, acabou sendo um dos principais temas de comemoração das mais de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, local que recebe na noite desta terça-feira o Show da Virada do Centenário do clube. Mestre de Cerimônia da festa, o campeão brasileiro de 1990 Neto inflamou novamente a torcida.
"Nós já temos estádio", gritou o camisa 10 da primeira conquista nacional do alvinegro, antes de passar o microfone para o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, que ressaltou outro sonho ainda não conquistado pela equipe: a Libertadores.
"Ninguém vai mais falar que não temos estádio. No próximo centenário, teremos estádio e uma Libertadores, ninguém vai falar mais nada", gritou o diretor.
As palavras de Rosenberg instantaneamente incendiaram a multidão presente no evento. Os torcedores iniciaram o coro, ressaltando o nome do estádio que deverá ser adotado pela torcida: "Uh, é Fielzão...Uh, é Fielzão."
Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário