Visitantes

terça-feira, 3 de agosto de 2010

São-paulinos compram 44.057 ingressos e esgotam arquibancadas

Foram disponibilizados 64.291 ingressos ao todo para a partida decisiva da Libertadores, contra o Inter
Apesar da derrota no Beira-Rio e dos protestos da torcida antes do confronto contra o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida são-paulina comparecerá em peso ao Morumbi para apoiar os jogadores rumo à sétima final de Libertadores da história do São Paulo, tricampeão da competição.
Ao todo, foram disponibilizados 64.291 ingressos, dos quais 44.057 já foram comercializados. O clube informou que não há mais ingressos para arquibancadas, inclusive para torcedores do Internacional. Dessa forma, o torcedor que ainda tiver interesse em comparecer ao estádio, além de correr para garantir seu bilhete, terá de desembolsar uma alta quantia em dinheiro.
Já esgotados, os ingressos mais baratos vendidos nas bilheterias convencionais custavam R$ 70,00, para arquibancada laranja (meia-entrada: R$ 35,00). O preço das entradas, inclusive, foi uma das razões de reclamação dos tricolores antes da vitória contra o Ceará, no Morumbi. Em uma faixa, além de dizerem que a conquista da Libertadores é "obrigação", os são-paulinos pediam que os jogadores justificassem o alto valor cobrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário