Visitantes

sábado, 2 de outubro de 2010

Compatriota surpreende, e Nadal está fora de torneio em Bangcoc

Número 53 do ranking, Guillermo García Lopez virou confronto contra melhor do mundo e agora disputa título contra Jarkko Nieminen
Em uma partida que durou duas horas e 45 minutos, o espanhol Guillermo García López, 53 do ranking, surpreendeu o público e venceu o seu compatriota número 1 do mundo, Rafael Nadal, na semifinal do torneio de Bangcoc. O líder da ATP saiu na frente, mas caiu de rendimento e cedeu a virada - as parciais foram de 2/6, 7/6 (7-3) e 6/3.
"Eu já havia derrotado alguns 'top 10' antes, mas nunca o número 1 do mundo. Acho que foi a melhor partida de toda minha carreira", vibrou López, que salvou 24 de 26 breakpoints ao longo do duelo. "O tie-break do segundo set foi o momento chave. Tudo correu perfeitamente".
No domingo, López vai disputar o título com o finlandês Jarkko Nieminen, que bateu o alemão Benjamin Becker por 6/3 e 6/2 em um confronto de 65 minutos. Esta será sua a terceira final de sua carreira.
Wozniacki vence em Tóquio e pode destronar Serena esta semana
A dinamarquesa Caroline Wozniacki está cada vez mais perto do topo do ranking mundial. Ela se sagrou campeã do Torneio de Tóquio neste sábado ao derrotar a russa Elena Dementieva por 2 sets a 1 (1/6, 6/2 e 6/3) , e pode assumir o posto de número 1 do mundo, destronando a americana Serena Williams, se chegar pelo menos às quartas de final do Torneio de Pequim, que será realizado nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário