Visitantes

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Goiás perde de virada para o Peñarol, mas deixa crise de lado e avança

Em momento complicado no Campeonato Brasileiro, Esmeraldino é batido por 3 a 2, mas se classifica para as quartas de final da Copa Sul-Americana
O Goiás deixou a crise de lado, nesta quarta-feira, e deu um importante passo na direção de uma vaga na Taça Libertadores de 2011. Mesmo derrotado por 3 a 2 pelo Peñarol, no Centenário, em Montevidéu, o Esmeraldino - que amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro – conquistou a inédita classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, já que venceu a partida de ida, no Serra Dourada, por 1 a 0. Após abrir o placar, com Rafael Moura, na etapa inicial, os brasileiros viram os donos da casa virar o jogo antes do intervalo. Mas um gol heroico de Carlos Alberto, no segundo tempo, deixou o time do técnico Jorginho mais perto da vaga, que nem a bomba de Martinuccio, nos minutos finais, foi capaz de tirar.
O próximo adversário do Goiás será o vencedor do duelo entre Avaí e Emelec, do Equador, que se enfrentam nesta quinta, na Ressacada - no primeiro jogo, a equipe catarinense perdeu por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário