Visitantes

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Após pedidos, FPF escala árbitros de 1.ª linha para rodada da A2

Todos os árbitros apitaram, no mínimo, cinco jogos de Paulistão em 2013
Demorou, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) enfim escalou árbitros de primeira linha para a  rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Tudo isso porque dependendo dos resultados, a competição conhecerá os dois primeiros acessos a elite do futebol Estadual.
Pelo Grupo A, Vinicius Furlan (foto) será o árbitro entre Audax e Guaratinguetá, que jogam às 10 horas, no Nicolau Alayon, em São Paulo. Formado em Educação Física, ele apitou nove jogos do Paulistão e apenas um da Série A2, este entre Noroeste e Grêmio Osasco. Caso o Guará vença, o time estará matematicamente classificado.
Mais a tarde, às 17 horas, Rodrigo Guarizo apita Red Bull e Rio Claro, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Também formado em Educação Física, este será seu segundo jogo na Divisão, já que antes esteve presente entre Noroeste e Monte Azul. Em 2013 ele apitou seis confrontos de Paulistão, o último entre São Paulo e XV de Piracicaba. O time de Rio Claro precisa da vitória para praticamente ficar com o acesso.
No único jogo de sábado pelo Grupo B, Catanduvense e Capivariano jogarão às 19 horas, no Sílvio Salles, em Catanduva, sob os olhares de Marcelo Rogério, atualmente comerciante. Será o segundo jogo dele na Série A2 (apitou Portuguesa e Guará na primeira fase). Antes, neste ano comandou cinco jogos de Paulistão.
Por último, Portuguesa e Comercial também querem encaminhar o acesso, mas terão que vencer o confronto marcado para domingo, às 16 horas, no Canindé. Ele terá arbitragem de José Claudio Rocha Filho, formado em Educação Física. Em 2013 ele esteve em sete jogos da Primeira Divisão e um de A2.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário