Visitantes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Libertadores da América 2013

Em piso sintético mexicano, Palmeiras tenta desencantar fora de casa
Sem ter somado nenhum ponto nem marcado gol como visitante até agora na Libertadores, o Palmeiras, de Souza (foto), terá pela frente, às 22h30 (de Brasília) desta terça-feira, um adversário que venceu todos os jogos em casa. E precisará mostrar sua força no estádio Caliente, casa do Tijuana, no México, para iniciar bem sua caminhada nas oitavas de final.
Eliminado pelo Santos, nos pênaltis, nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time já saiu da Vila Belmiro focado no duelo em cidade próxima à fronteira com os Estados Unidos. Foram três treinos em campo sintético para se adaptar ao palco da partida de ida, na esperança de que o poder de fogo fora de casa apareça a ponto de, ao menos, diminuir a complicação no jogo de volta, marcado para o dia 14, no Pacaembu.
“Empatar com gol conta muito, e o que mais vou querer é trazer a vantagem. O segundo jogo é importante se tiver vantagem. Temos que fazer a leitura rápida e entender que temos 180 minutos. O mata-mata da Champions serve de exemplo para nós. Vamos com esse foco”, comentou Gilson Kleina.
Jogarão, também, nesta terça-feira:
20h15 - Tigre-ARG x Olimpia-PRY
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário