Visitantes

terça-feira, 16 de abril de 2013

Para técnico do Capivariano, equilíbrio tem marcado o Grupo 03

O saldo do Capivariano no quadrangular semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista é de uma vitória, uma derrota e um empate
De acordo com este cenário, o técnico da equipe, Ruy Scarpino, falou sobre o que ele espera para os jogos de volta nesta fase da competição. Antes de comentar sobre a fase seguinte, o técnico lamentou o empate por 2 a 2 com a Catanduvense na última rodada. “Infelizmente choveu muito e nenhuma das duas equipes conseguiu mostrar um bom futebol. O jogo foi bastante brigado e não faltou vontade de vencer, mas para nós o empate dentro de casa não é o resultado que considerávamos como ideal”, disse.
Ruy acredita que a competição está equilibrada. “Nas nossas contas, precisamos de duas vitórias na fase de volta para ter uma chance maior de acesso. Mas o nível entre as equipes está igual. Pelo que vi até agora, todas se equiparam bem, não dá para prever muita coisa”, contou o treinador.
Porém, mesmo dentro dessa igualdade, Ruy Scarpino revela que para ele uma equipe se destaca. “O Comercial se mostrou um time forte, muito bem montado. Acredito que é o adversário a ser batido nesta fase de volta”, finalizou.
A equipe de Capivari entra em campo neste sábado, para enfrentar a Catanduvense, às 19h, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela quarta rodada do quadrangular semifinal da Série A2.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário