Visitantes

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Libertadores da América 2013

Menos disposto, Palmeiras é derrotado no Peru, mas avança como líder
A raça e disposição que marcou o Palmeiras que venceu seus últimos cinco jogos não apareceram no Peru. Por isso, o time perdeu do já eliminado Sporting Cristal por 1 a 0 e vai às oitavas de final. Mas um gol nos acréscimos do Libertad, que perdeu por 5 a 3 para o Tigre em Assunção, garantiu a classificação dos brasileiros como líder do grupo 2 da Libertadores.
Os paraguaios foram eliminados, mas diminuíram sua derrota e fizeram o Verdão ficar à frente da equipe argentina no saldo de gols (0 contra -1), já que tanto Tigre quanto Palmeiras encerraram a fase com nove pontos.

Com muito drama, Grêmio segura Huachipato e chega às oitavas
O Grêmio sofreu muito, mas conseguiu passar para as oitavas de final da Libertadores. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Huachipato nesta quinta-feira no Chile, terminando o jogo com o zagueiro Werley totalmente sem condições de jogo. Zé Roberto fez o gol gremista no primeiro tempo e Aceval empatou de falta no fim do jogo. O Grêmio enfrentará o Santa Fé, da Colômbia, na próxima fase.

Fluminense bate o Caracas com gol de Sobis e termina em primeiro
O Fluminense derrotou o Caracas, da Venezuela, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras garantiu o primeiro lugar no Grupo 8, da Taça Libertadores. com 11 pontos ganhos, três a mais do que o Grêmio que também garantiu a passagem para a próxima fase da competição sul-americana. Rafael Sobis, no segundo tempo, fez o único gol da partida.
O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe brasileira. Mesmo sem ser brilhante, o time dirigido por Abel Braga mostrou mais objetividade do que o Caracas e soube alcançar o resultado que precisava.
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário