Visitantes

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dono do time que recebeu Brasil, chefe da F-1 nem vai aos jogos

Brasileiro que trabalha no Queens Park Rangers contou histórias do clube que tem Bernie Ecclestone como sócio
Um brasileiro trabalha no Queens Park Rangers, time da segunda divisão inglesa que recebeu a seleção brasileira para treino nesta quinta-feira, em Londres. Mas ele não é jogador, treinador, auxiliar técnico ou qualquer outra função habitual ligada a futebol: Pedro Martins estagia no setor administrativo do clube que deve retornar à Premier League (elite local) na próxima temporada - o Rangers lidera a “Segundona” nove pontos na frente do segundo colocado.
“Faço uma espécie de estágio. Acabei conseguindo a vaga e passo por todos os setores do clube, do administrativo ao financeiro, parte comercial. Até hoje só não tinha estado mais próximo do futebol realmente”, contou Martins, 22 anos, natural de Araraquara, interior de São Paulo, e que já havia trabalho no setor administrativo do Atlético-PR.
Como quase todo clubes inglês, o Rangers tem proprietários. As ações são divididas entre o chefão da empresa que administra a Fórmula 1, Bernie Ecclestone, e o bilionário indiano Lakshmi Mittal. Até 2010 Flavio Briatore, ex-manager da Renault na F-1, também tinha participações, mas as vendeu a Ecclestone. Mas sabe quantas vezes Martins viu Ecclestone no estádio? Nenhuma.
Fonte:
http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário