Visitantes

sábado, 26 de março de 2011

Prefeitura formaliza convite à Bruno Uvini

Jogador será padrinho de olimpíada
No último dia 17 a Secretária de Educação Valéria Stefanini Colaneri, juntamente com o Supervisor de Educação Física Luiz Fernando de Carvalho Leite, dirigiram-se ao Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube para formalizar o convite a Bruno Uvini para apadrinhamento da I Olimpíada Escolar Inclusiva de Capivari.
A I Olimpíada Escolar Inclusiva trata-se de um projeto realizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, onde jogos e atividades físicas serão realizadas por alunos com e sem necessidades especiais, de escolas públicas e particulares, em um projeto que integrará todos os estudantes do município.
Bruno disse estar muito empolgado com o convite: “Fiquei muito feliz com o convite e ajudarei no que for necessário para a realização deste projeto. Quando eu era pequeno sempre participava desses projetos esportivos nas escolas e foi isso que me incentivou a vir buscar meu sonho no São Paulo. O esporte ajuda na vida social e escolar da criança, então darei todo o meu apoio. A Prefeitura está de parabéns pela organização deste evento.”
Com a ótima recepção que se teve no Centro de Treinamento, Valéria mostrou seu contentamento e empolgação com o projeto “Estou muito feliz por você ter aceitado o convite. Você reflete exatamente o intuito do projeto, pois, além de bom de bola, você era bom na escola, mostrando que esporte e estudo andam lado a lado. Espero que tudo ocorra bem e que possamos realizar muitas outras parcerias de sucesso para o nosso município, como essa.”
O capitão da Seleção Brasileira sub-20, Bruno Uvini, doou uma camiseta autografada para a premiação dos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário