Visitantes

terça-feira, 20 de março de 2012

Independente pode perder até 10 mandos de campo na reta final

O árbitro do último jogo relatou na súmula que a torcida do Galo atirou objetos em campo
Não bastasse a luta para escapar do rebaixamento no Campeonato
Paulista da Série A3, o Independente ainda pode receber um duro golpe nesta reta final. O clube de Limeira pode perder até dez mandos de campo por conta de objetos arremessados por sua torcida ao campo na vitória sobre o Batatais, por 3 a 1, no último domingo, pela 14ª rodada.
O fato foi relatado na súmula pelo árbitro do jogo, Alessandro da Silva Balieiro. De acordo com o juiz, o episódio aconteceu ao final da partida. Quando jogadores do Batatais caminhavam ao vestiário do Estádio Comendador Agostinho Prada foram alvo de garrafas e copos d’água.
“Após o término da partida, foi arremessado em direção da equipe Batatais Futebol Clube garrafas e copos de água oriundos da torcida do Independente Futebol Clube quando a equipe acima citada se encaminhava aos vestiários”, escreveu.
Na súmula o árbitro não citou se os torcedores foram identificados. Caso isso não ocorra, o clube se julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) baseado nbo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Segundo o artigo, o clube pode perder de um a dez mandos de campo, além de receber uma multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil, por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”.
Fonte:
http://futebolinterior.com.br/all_news_campeonatos.php?id_ano=287

Nenhum comentário:

Postar um comentário