Visitantes

quinta-feira, 22 de março de 2012

Libertadores da América 2012

Corinthians vence Cruz Azul e assume a liderança de seu grupo na Libertadores
Com direito a sufoco no fim da partida, e outro gol decisivo do meia
Danilo, o Corinthians venceu o Cruz Azul por 1 a 0 nesta quarta-feira no Estádio do Pacaembu e assumiu a liderança do Grupo 6 da Copa Santander Libertadores.
A equipe do técnico Tite chegou a oito pontos e ultrapassou o time mexicano, que fica com sete.
O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, para o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu em partida válida pelo Paulistão

Vasco mostra cara de Libertadores e vence paraguaios na Colina
Os protestos que a torcida promoveu na arquibancada de São Januário serviram para lembrar um pouco da bela história que o Vasco tem na luta contra o racismo. Uma lição do passado que se fez presente. Dentro de campo, o time também precisou buscar inspiração num passado nem tão distante assim para vencer o Libertad por 2 a 0 e ganhar moral na Libertadores.
Foi dos pés de Juninho, aquele mesmo, do gol monumental de 1998, que o Cruz-Maltino abriu caminho para a vitória. Agora o time lidera o grupo, ao lado dos paraguaios, com sete pontos.

Inter joga mal, mas arranca empate com o The Strongest
A atuação passou longe de ser boa e vistosa como a da semana
passada. Mas o Internacional lutou até o fim e, graças ao gol de Gilberto, aos 43 minutos do segundo tempo, empatou com o The Strongest em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Hernando Siles, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Santander Libertadores.
Com a igualdade, o Colorado se mantém na liderança, agora com sete pontos. O The Strongest, com a mesma pontuação, segue em segundo.

Peixe joga para assumir a liderança do Grupo 1 da Libertadores, nesta quinta
Chegou a hora de "trocar de chip" na Vila Belmiro. A derrota por 3 a 2 para o rival São Paulo no
último domingo, pelo Paulistão Chevrolet, não deve tirar o ânimo da equipe santista para o importante jogo desta quinta-feira, às 22h, diante do Juan Aurich (PER), no Pacaembu.
No palco preferido de Neymar, o Peixe tenta a sua terceira vitória consecutiva no torneio sul-americano sobre o lanterna do Grupo 1 para alcançar o topo da tabela de classificação.
Se no jogo da última quinta-feira, em Chiclayo, no Peru, o Peixe sofreu com a ríspida marcação adversária, nesta quarta rodada a equipe peruana que se cuide. Neymar & Cia devem retribuir com espetáculo as pancadas que sofreram na vitória por 3 a 1.
Fonte:
http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário