Visitantes

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Massa diz que precisa ser perfeito todo dia para superar Alonso

O asturiano é considerado por muitos o melhor piloto do grid
O brasileiro Felipe Massa vive boa fase na equipe Ferrari, após enfrentar duas temporadas difíceis, mas ainda convive com a pressão de ter seus resultados comparados ao do espanhol Fernando Alonso. O asturiano é considerado por muitos o melhor piloto do grid da F-1 e por isso o paulista acredita que precisa realizar um trabalho sem erros para superá-lo.
Nas duas primeiras corridas do Mundial de 2013, e também nas duas últimas da temporada passada, Massa largou à frente de Alonso. No Grande Prêmio da China, no último domingo, foi a vez do espanhol levar vantagem sobre o brasileiro no grid.
“Todo mundo fala que ele é o melhor piloto. Então você tem muito a fazer, um emprego muito importante e penso que isso é bom. Você está sempre sob pressão porque precisa ser perfeito todo dia, mas acho que é legal. É importante e sempre tentamos crescer, ficar melhor e é isso que preciso fazer o tempo inteiro”, disse o brasileiro na coletiva de imprensa do GP do Bahrein.
“Eu sempre tive companheiros de equipe fortes durante minha carreira. Algumas pessoas dizem que não é bom, mas eu acho que é positivo. Você sempre precisa fazer o seu melhor e se não conseguir um trabalho perfeito sabe que ficará para trás”, explicou Massa.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário