Visitantes

terça-feira, 26 de junho de 2012

Brasil encara EUA e tenta mudar rumo do duelo na fase final do Grand Prix

Nos últimos jogos, seleção tem levado a pior contra americanas. Equipe de José Roberto Guimarães estreia na etapa decisiva às 2h, em Ningbo, na China
E, mais uma vez, os Estados Unidos atravessam o caminho brasileiro. Maior problema da seleção de José Roberto Guimarães nos últimos anos, a equipe americana estará novamente do outro lado da quadra na estreia da fase final do Grand Prix. O Brasil encara as rivais na madrugada desta quarta-feira, às 2h (horário de Brasília), em Ningbo, na China. O SporTV transmite a partida ao vivo.
O Brasil se classificou em quinto lugar para a etapa decisiva, com 19 pontos (oito vitórias e uma derrota). As americanas terminaram a fase de classificação na liderança, com 27 pontos e uma invencibilidade de nove jogos. Na segunda semana do Grand Prix, em São Bernardo do Campo, os Estados Unidos venceram o Brasil, de virada, por 3 sets a 1.
O confronto é a reedição da final dos Jogos de Pequim. A vitória brasileira em 2008 foi a última em jogos importantes contra as rivais. Depois, as americanas levaram a melhor nas edições de 2010 e 2011 do Grand Prix e na Copa do Mundo do Japão, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário