Pelo segundo dia consecutivo, a seleção brasileira de basquete pagou por um terceiro quarto ruim. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou empatado por 35 a 35, o Brasil voltou mal do intervalo, perdendo o período por 19 a 7, e acabou derrotado por 80 a 68 pelo Uruguai, terminando o Campeonato Sul-Americano na quarta colocação.O cestinha da partida foi o uruguaio Aguiar, com 21 pontos. Garcia Morales contribuiu com mais 18 para a equipe. Mais uma vez o destaque brasileiro foi o armador Vitor Benite, com 18 pontos. Augusto Lima fez 14 e pegou seis rebotes.
Argentina domina a Venezuela e conquista título do Sul-Americano
Mesmo sem principais jogadores, equipe conta com apoio da torcida para, em casa, vencer por 78 a 56 e terminar torneio com 100% de aproveitamento.
Sem contar com sua força máxima, a Argentina contou com o apoio do ginásio lotado em Resistencia, na província do Chaco, para conquistar o Campeonato Sul-Americano de basquete. Com boas atuações de Campazzo, Marcos Mata e Leo Gutierrez, os donos da casa dispararam no segundo quarto e não deram chance para a Venezuela. Com uma vitória por 78 a 56, os argentinos terminaram a competição invictos e levantaram o troféu na noite desta sexta.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário