Visitantes

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Libertadores da América 2012

Boca defende vantagem contra La U em Santiago por vaga na final
Boca Juniors e Universidad de Chile decidem nesta quinta-feira quem será o adversário do Corinthians na final da Libertadores. O confronto, marcado para as 21h15 (de Brasília) em Santiago, será o segundo entre as duas equipes na semifinal do torneio continental.
Na primeira partida, em Buenos Aires, o Boca venceu por 2 a 0 e deu um grande passo em direção à última etapa da competição. Os chilenos precisam vencer por três gols de diferença ou mais para irem às finais. Caso o placar do primeiro jogo se repita para os anfitriões, o confronto vai para os pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao Boca.
Do lado dos anfitriões, atuais campeões da Copa Sul-Americana, o clima é de confiança, apesar do placar adverso do primeiro jogo e da tradição adversária. Em entrevista ao site oficial da La U, o capitão José Rojas não se mostrou intimidado com os seis títulos da Libertadores
O discurso do Boca, por sua vez, segue uma linha mais cautelosa. No desembarque da equipe em Santiago, nessa quarta, o técnico Julio César Falcioni afirmou esperar uma Universidad do Chile ainda mais ofensiva do que de costume.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário