Romarinho é herói de novo e Corinthians conquista empate na ida contra o Boca
O atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol do 1 a 1 na primeira partida da final da Libertadores.
O Corinthians manteve-se invicto, conquistou um empate heróico com o mais novo ídolo da fiel torcida e voltou com ótimo resultado para o jogo da volta da final da Libertadores contra o Boca Juniors . Romarinho, protagonista improvável, empatou, aos 40 minutos do segundo tempo, um jogo que caminhava para uma vitória simples do Boca. Não foi assim. Em três dias, o ex-jogador do Bragantino passou de desconhecido a herói de uma torcida. Três gols em dois jogos. Já havia brilhado contra o Palmeiras no domingo.
Recuado no segundo tempo, o Corinthians saiu atrás aos 28 minutos. Tudo sinalizava para que o time paulista conhecesse seu primeiro revés no torneio sul-americano, mas o herói corintiano saiu do banco para fazer história.
Danilo não estava bem. Tite o sacou já no quarto final de jogo e Romarinho entrou no seu lugar. No seu primeiro toque na bola, ele igualou o jogo que deixa tudo aberto para a volta, dia 4 de julho no Pacaembu. Não há vantagem pelo gol fora marcado pelo Corinthians. Quem ganhar leva. O sonho do título corintiano está mais vivo do que nunca. A fiel torcida agradece a Romarinho.
Fonte:
Confira os gols:
Nenhum comentário:
Postar um comentário