Tenista norte-americana sofreu para bater chinesa, de virada, por 2 sets a 1
As partidas individuais femininas disputadas em Wimbledon na manhã deste sábado não apresentaram nenhuma surpresa. Apenas Serena Willians teve dificuldades para avançar às oitavas de final, mas conseguiu vencer a chinesa Jie Zheng de virada, por 2 sets a 1 (6-7, com 5-7 no tie-break, 6-2 e 9-7), após 2h30 de partida.
A atual campeã do torneiro, a tcheca Petra Kvitova venceu com muita facilidade a norte-americana Varvara Lepchenko, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Agora, a Kvitova terá pela frente a italiana Francesca Schiavone, que bateu nesta manhã a sua compatriota tcheca Klara Zakopalova, por 6/0 e 6/4.
O destaque da rodada deste sábado ficou por conta de Yaroslava Shvedova, número 65 no ranking da WTA, que venceu a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, com parciais 6/0 e 6/4.
A Bielorussa Victória Azarenka, segunda colocada no ranking, não teve dificuldades para vencer a eslovaca Jana Cepelova, que não aparece entre as cem melhores tenistas listadas pela WTA, com parciais de 6/3 e 6/3. Na segunda feira, Azarenka deve enfrentar maiores dificuldades contra Ana Ivanovic, que neste sábado saiu atrás do placar, mas conseguiu reverter a vitória no primeiro set da alemã Julia Goerges, e venceu a partida por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário