São Paulo inaugurou uma exposição no Memorial da América Latina
O aniversário de 50 anos da conquista brasileira na Copa do Mundo de 1962 não poderia passar despercebido na maior metrópole do país. Nesta segunda-feira, a cidade de São Paulo inaugurou uma exposição no Memorial da América Latina (proximidades do Metrô Barra Funda, na Zona Oeste) que conta – através de objetos, fotos e imagens - todos os detalhes da conquista do Brasil no Mundial disputado no Chile. Todo o material estará aberto ao público a partir desta terça-feira.
Coube aos protagonistas do espetáculo a primeira visita. Nomes como Zagallo, Amarildo, Gilmar, Pepe, Coutinho, Djalma Santos, Jair da Costa e Mengalvio, além de representantes de Bellini e Nilton Santos, prestigiaram o evento organizado pelo Ministério do Esporte.
“Não é toda hora que se completa 50 anos de uma conquista, hoje essa moçada está de cabelo branco. Todos nós ficamos muito satisfeitos com esse convite e pela chance de rever o pessoal que faz tempo que não via”, exaltou Zagallo, campeão mundial como jogador, técnico e coordenador.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário