Visitantes

terça-feira, 6 de julho de 2010

Avaí vence Grêmio, mas Vasco é campeão

Vitória sobre Tricolor gaúcho não foi suficiente para garantir o título
A vitória do Vasco sobre o Coritiba (3 X 2), momentos antes, fez com que Grêmio e Avaí entrassem na Ressacada, na noite desta segunda-feira, com a obrigação de vencer se quisessem conquistar a Copa da Hora. Aguerrido, o Leão esteve perto do título, mas um gol do Tricolor aos 46 minutos do segundo tempo diminuiu a vitória para 3 a 2 e deu a taça ao Vasco.
A partida começou em um ritmo frenético, com as duas equipes buscando o ataque. Assim, a abertura do placar não demorou a acontecer. Aos 10 minutos, Robinho ganhou dividida com Mário Fernandes e a bola sobrou para Roberto, que, livre de marcação, bateu na saída de Marcelo Grohe: festa para o time da casa.
Aos 24 minutos, André Lima recebeu em profundidade, deu um belíssimo drible na linha de fundo e rolou para Bergson estufar a rede e deixar tudo igual.
No segundo tempo, ao 10 minutos, a defesa do Tricolor gaúcho cochilou e Emerson recebeu, invadiu a área sem ser importunado e tocou no canto esquerdo do goleiro Marcelo Grohe.

O Avaí não diminuiu o ritmo e pouco tempo depois ampliou a vantagem. Mário Fernandes cometeu pênalti, convertido por Leonardo após boa cobrança: Avaí 3 a 1.
Mas, como prega a máxima: o jogo só acaba quando ojuíz apita. Nos acréscimos, Fábio Rochemback recebeu bom passe na grande e área e fez o segundo do Grêmio, deixando o título nas mão do Vasco.
Fim de jogo e quem comemorou foi a torcida cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário