Número 13 do mundo, tcheco tem melhor resultado da carreira em um Slam
Novak Djokovic chegou à semifinal de Wimbledon após partidas brilhantes diante de Lleyton Hewitt e Yen-Hsun Lu, mas não esteve sequer perto de repetir aquelas atuações nesta sexta-feira. Melhor para Tomas Berdych, que impôs seu jogo agressivo e contou com duplas faltas do adversário em momentos cruciais para avançar pela primeira vez na carreira à final de um Grand Slam.
Tomas Berdych, mais agressivo em todo o jogo, subiu à rede sempre que possível (Foto: Getty Images )Por 6/3, 7/6(9) e 6/3, em apenas 1h10m, o tcheco, número 13 do mundo, que já havia eliminado Roger Federer do torneio, garantiu seu lugar na Quadra Central no domingo, contra Rafael Nadal ou Andy Murray, que disputarão a segunda semifinal ainda nesta sexta-feira.
Novak Djokovic chegou à semifinal de Wimbledon após partidas brilhantes diante de Lleyton Hewitt e Yen-Hsun Lu, mas não esteve sequer perto de repetir aquelas atuações nesta sexta-feira. Melhor para Tomas Berdych, que impôs seu jogo agressivo e contou com duplas faltas do adversário em momentos cruciais para avançar pela primeira vez na carreira à final de um Grand Slam.Tomas Berdych, mais agressivo em todo o jogo, subiu à rede sempre que possível (Foto: Getty Images )Por 6/3, 7/6(9) e 6/3, em apenas 1h10m, o tcheco, número 13 do mundo, que já havia eliminado Roger Federer do torneio, garantiu seu lugar na Quadra Central no domingo, contra Rafael Nadal ou Andy Murray, que disputarão a segunda semifinal ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário