"Voltar depois de dois anos sempre é bom, ainda mais em casa. Eu gostei bastante", comentou a ginasta
Premiada com dois ouros no primeiro dia do Campeonato Paulista de ginástica artística, Daiane dos Santos fechou com outros dois títulos a participação no torneio que marcou sua volta às competições. Neste domingo, ela foi a melhor nas barras paralelas e no solo.
Ao som de um mix de ritmos latinos, como a salsa, a gaúcha foi muito superior às suas adversárias no solo. Mesmo com uma série mais simples, ela alcançou 13,750, contra 12,600 de Mayara Lima, a segunda colocada. Nas barras, a diferença foi um pouco menor: 12,900 ante 12,500 de Lima, novamente vice-campeã.Após a disputa, Daiane foi finalmente liberada a falar - antes, por decisão da comissão técnica e da diretoria do Pinheiros, as entrevistas estavam proibidas para que ela "não perdesse o foco". E a atleta deixou claro: visa ser a mesma de antes.
Premiada com dois ouros no primeiro dia do Campeonato Paulista de ginástica artística, Daiane dos Santos fechou com outros dois títulos a participação no torneio que marcou sua volta às competições. Neste domingo, ela foi a melhor nas barras paralelas e no solo.Ao som de um mix de ritmos latinos, como a salsa, a gaúcha foi muito superior às suas adversárias no solo. Mesmo com uma série mais simples, ela alcançou 13,750, contra 12,600 de Mayara Lima, a segunda colocada. Nas barras, a diferença foi um pouco menor: 12,900 ante 12,500 de Lima, novamente vice-campeã.Após a disputa, Daiane foi finalmente liberada a falar - antes, por decisão da comissão técnica e da diretoria do Pinheiros, as entrevistas estavam proibidas para que ela "não perdesse o foco". E a atleta deixou claro: visa ser a mesma de antes.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário