A brasileira Ana Marcela Cunha chegou em quinto na prova dos 10 quilômetros do Mundial de Maratonas Aquáticas, disputado em Roberval (CAN)
Esta foi sua melhor colocação, já que no campeonato de Nápoles, em 2006, terminou em 11º, e em Sevilha-08, foi a décima colocada."Estou muito cansada, mas satisfeita com o bom desempenho. Este ano já disputei duas vezes com a vencedora. Desta vez, ela venceu com folga, e é hora de conversar com meu treinador (Marcio Latuf) para ver se fiz algo errado", comentou a nadadora, em relação à italiana Martina Grimaldi, com quem competiu na Travessia Internacional de Santos, vencida pela brasileira, e há duas semanas em Setúbal (POR), quando foi derrotada nos metros finais.
Em segundo lugar ficou a também italiana Giorgia Consiglio, configurando a primeira dobradinha da Itália em Mundiais. A australiana Melissa Gorman teria chegado em terceiro, mas foi desclassificada. Dessa forma, a chinesa Yanqiao Fang fechou o pódio.
Outra brasileira que competiu foi Poliana Okimoto, mas, faltando 177 metros para o final, ela errou a penúltima bóia e recebeu cartão vermelho enquanto brigava com a norte-americana Eva Fabian pela medalha de prata e foi desclassificada.
Na próxima terça-feira, as duas atletas voltam à água para disputar a prova dos 5 quilômetros.
Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:
Postar um comentário