Dupla supera marca de Adriana Behar e Shelda
As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, conquistaram, no Grand Slam de Stavanger, na Noruega, mais uma medalha de ouro. Elas derrotaram as também brasileiras Maria Elisa e Talita na final por 2 sets a 0, com parciais 21/17 e 21/17. Na semifinal elas venceram as norte-americanas May-Trianon e Branagh, por 2 sets a 0, com parciais 21/19 e 21/19.
Este, no entanto, não é um título qualquer. Com mais essa medalha, Juliana e Larissa ultrapassaram a marca da histórica dupla Adriana Behar e Shelda, que foi hexacampeã mundial e conquistou 31 medalhas de ouro.
As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, conquistaram, no Grand Slam de Stavanger, na Noruega, mais uma medalha de ouro. Elas derrotaram as também brasileiras Maria Elisa e Talita na final por 2 sets a 0, com parciais 21/17 e 21/17. Na semifinal elas venceram as norte-americanas May-Trianon e Branagh, por 2 sets a 0, com parciais 21/19 e 21/19.Este, no entanto, não é um título qualquer. Com mais essa medalha, Juliana e Larissa ultrapassaram a marca da histórica dupla Adriana Behar e Shelda, que foi hexacampeã mundial e conquistou 31 medalhas de ouro.
Agora, a dupla tem 32 títulos mundiais, que começaram a ser conquistados em 2004, quando se iniciou a parceria.
Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:
Postar um comentário