Visitantes

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para Jorginho, Dunga poderia contribuir muito ao Brasil

Dunga é o tipo de treinador que precisamos, afirmou o auxiliar
Antes mesmo de ter a confirmação da notícia do final da trajetória de Dunga na seleção brasileira, Jorginho, um dos assistentes da equipe canarinho na África do Sul, considerava que o ex-volante seria importante no projeto da Copa de 2014.
"O Dunga tem muito potencial, caráter, é o tipo de treinador que precisamos, coloca a cara a tapa pelos treinadores. Ele pode dar muito pelo futebol", afirmou o ex-lateral direito, no desembarque da manhã deste domingo no Rio de Janeiro.
Sem o cargo na seleção brasileira, Dunga pode se dedicar à família. Nos últimos meses, o treinador claramente ficou abatido por conta de uma doença de seu pai. Ainda assim, manteve o profissionalismo junto ao time pentacampeão mundial.
"Sou irmão do Dunga, eu o conheço bem, seus sonhos, desejos e choros. O Dunga está com pai em situação difícil, agora ele precisa pensar", emendou Jorginho sobre o futuro do amigo.
O auxiliar de Dunga é mais um a insistir na principal virtude da seleção brasileira de 2010: a dedicação. "Em quatro anos, tivemos um grupo comprometido e com qualidade técnica. Infelizmente, só não conseguimos o objetivo principal", encerrou Jorginho.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário