Visitantes

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uruguai e Gana querem seguir surpreendendo

Gana será um adversário muito duro, disse técnico uruguaio
Consideradas surpresas nas quartas de final da Copa do Mundo, Uruguai e Gana se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h30min (de Brasília), no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, na luta por uma vaga nas semifinais.
Óscar Tabarez, técnico do Uruguai, conversou com seus jogadores sobre a importância deles se manterem focados nas virtudes do adversário.
"Não podemos ser apontados como favoritos, uma vez que nenhuma equipe chega a uma quartas de final de Copa do Mundo por acaso. Todos aqui merecem respeito e Gana será um adversário muito duro. O Uruguai não aposta na sua tradição e sim no futebol que pode desempenhar dentro de campo. As dificuldades serão imensas, mas estamos focados em nosso objetivo" disse o comandante.
Milovan Rajevac, técnico de Gana, é partidário da tese de que o Uruguai não pode ser considerado favorito absoluto. Ele destacou alguns aspectos para acreditar na classificação dos ganeses.
"Nós fizemos grandes jogos nesta Copa do Mundo. Ganhamos da Sérvia, que era apontada como muito forte antes de o torneio começar, e fizemos um grande jogo contra a Alemanha, apesar da derrota (1 a 0). Nas oitavas de final nós tiramos os Estados Unidos quando todos falavam que a nossa equipe deixaria o Mundial. Portanto, apesar de todo o respeito que tenho pelo Uruguai, estou confiante de que podemos disputar as semifinais deste Mundial, explicou.
FICHA TÉCNICA - URUGUAI X GANA
Local: Estádio Soccer City, em Johanesburgo (África do Sul)
Data: 2 de julho de 2010 (Sexta-feira)
Horário: 15h30min(de Brasília)
Árbitro: Olegário Benquerença (Portugal)
URUGUAI: Fernando Muslera, Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Mauricio Victorino e Diego Fucile; Álvaro Fernández, Diego Pérez, Egidio Árevalo Ríos e Edinson Cavani; Diego Forlán e Luis Suárez
Técnico: Óscar Tabarez
GANA: Richard Kingson, John Pantsil, Lee Addy, John Mensah e Hans Sarpei; Anthony Annan, Samuel Inkoom, Kevin-Prince Boateng e Stephen Appiah; Kwadwo Asamoah e Asamoah Gyan
Técnico: Milovan Rajevac

Nenhum comentário:

Postar um comentário