Visitantes

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fla quebra recorde do NBB e embala para as finais da Liga Sul-Americana

Em casa, time rubro-negro derrota o Vitória por 112 a 58, maior diferença de pontos do campeonato, e conquista seu segundo triunfo em dois jogos
O Flamengo entrou em quadra pela segunda vez no Novo Basquete Brasil (NBB) e não precisou de muito esforço para garantir a segunda vitória. Desta vez, contra o Vitória. Em casa, os rubro-negros fecharam em 112 a 58 e quebraram, com 54, o recorde de diferença de pontos do campeonato - era de 53, no jogo Pinheiros 109 x 56 Vitória, pela primeira rodada. Uma motivação a mais para a disputa do hexagonal da Liga Sul-americana, que começa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.
O cestinha do jogo foi Marcelinho com 33, 20 deles no primeiro tempo. Ele conseguiu um duplo-duplo, com dez assistências. Rafu, do Vitória, anotou 20.
- O time se comportou muito bem. Depois do primeiro quarto, conseguimos acertar nossa defesa e tornamos o jogo mais fácil para a gente. Sempre entramos em quadra respeitando o adversário e hoje não foi diferente. Tento entrar em quadra e fazer o meu melhor, a minha entrega é total - disse Marcelinho.
Todos os jogos deste domingo:
Uberlândia 75 x 76 Franca
São José 92 x 99 Joinville
Minas 95 x 86 Vila Velha
Flamengo 112 x 58 Vitória
Pinheiros 88 x 68 Assis Basket
Paulistano 88 x 86 Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário