Visitantes

domingo, 28 de novembro de 2010

Lusa vence Sport na Ilha do Retiro, mas fica no "quase" mais uma vez

O "Milagre da Ilha" não foi possível nesta vez
Quatro anos depois de se livrar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro vencendo o Sport fora de casa, a equipe voltou ao Recife esperando comemorar o acesso à elite do futebol nacional. O time cumpriu seu objetivo e venceu por 2 a 1, mas não foi ajudado pela Ponte Preta, que empatou e deu a vaga no G-4 ao América-MG.
Assim como em 2009, o time alimentou esperanças até o último momento, mas não conseguiu triunfar. A equipe marcou gols ainda no primeiro tempo com Dodô e Marco Antônio, em cobrança de falta. No segundo tempo, administrou o resultado enquanto esperava por um salvador gol da Ponte Preta sobre o América-MG em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli.
Já sem chances, o Sport pressionou a Lusa na etapa final, mas conseguiu balançar as redes apenas uma vez, com Fabrício, em cobrança de falta. Por fim, o time paulista termina a Série B na quinta colocação, com 62 pontos, um atrás do América. Já o Sport acaba na sexta posição, com 56 pontos. Ambos continuam na Segunda Divisão.
Os outros jogos foram estes:
Ponte Preta 0 x 0 América-MGI
patinga 2 x 2 Icasa
Vila Nova-GO 2 x 1 São Caetano
Bragantino 2 x 0 Bahia
Coritiba 2 x 3 Guaratinguetá
Figueirense 4 x 2 Paraná
América-RN 1 x 2 Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário