Visitantes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Após experiência pelo Vitória, Henrique deseja espaço no São Paulo

Jovem atacante revela que deseja ter oportunidades na temporada de 2011
Henrique jogou a metade da temporada de 2010 no Vitória (desde julho passado). Com 19 anos, o jogador adquiriu experiência na equipe baiana, que acabou rebaixada para a Série B do Brasileiro. Mas agora espera ter chances no próprio São Paulo, clube que o formou e para o qual tem que retornar a partir do dia 4 de janeiro de 2011. O jovem atacante espera ter mais espaço desta vez.
- Procurei fazer o melhor no Vitória, acho que fiz um bom papel por lá, e antes do fim do campeonato o São Paulo me procurou pedindo que eu me reapresentasse dia 4, mas sem muitos detalhes. Fica a expectativa de ficar lá e conquistar meu espaço. Aprendi muito no Vitória, mas quero tentar jogar no São Paulo. Ano passado eu preferi sair e crescer em outro clube. Se não der certo, não vejo problema em jogar em outro lugar, mas quero mesmo é ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário