Visitantes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hamilton admite problemas pessoais nesta temporada: 'Não fui tão feliz'

Inglês sofreu com problemas de saúde do pai e relacionamento com namorada
Quarto colocado na temporada 2010 da Fórmula 1, Lewis Hamilton revelou, em entrevista à rádio inglesa BBC, que sofreu com problemas pessoais neste ano. Apesar disso, o piloto da McLaren ficou na disputa do título até a última corrida, em Abu Dhabi. Anthony, pai do inglês, está doente. Ele era conselheiro do piloto, mas acabou afastado da função no início do campeonato. Além disso, teve de lidar com o conturbado relacionamento com a cantora americana Nicole Scherzinger.
- A maneira como as coisas aconteceram na minha vida pessoal não foi muito tranquila, não fui tão feliz quanto poderia ter sido e fui no passado. Fazer o que faço é uma combinação de muitas coisas que estão em torno de você. Não é só chegar na pista e pilotar. São os eventos, as variações de humor, as pessoas que estão em sua volta: família e amigos. É o tempo que se tem para gastar com eles, e a relação que você tem com eles - diz o piloto de 25 anos.
Sobre o desempenho na pista, Hamilton deu nota 6 para 2010. Ele disse que espera afastar os problemas antes do campeonato de 2011, seu quinto pela McLaren, e se comparou a Tiger Woods.
- Faz tempo que não fico entre os três primeiros, e ser o quarto não é algo de que me orgulho. Tiger é o melhor golfista, uma lenda. Teve muitos problemas no ano, mas continua jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário